Experiência, Sucesso do Cliente & Lealdade

Desenvolver estratégias de sucesso do cliente - Desenvolver estratégias de sucesso do cliente - Melhorar a experiência do cliente através de pontos de contato otimizados

OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM

Desenvolver estratégias de sucesso do cliente:

Ensinar aos participantes como projetar e implementar estratégias eficazes de sucesso do cliente que aumentem a retenção, promovam a satisfação e impulsionem o crescimento da receita a longo prazo.

Melhorar a experiência do cliente através de pontos de contato otimizados:

Capacitar os participantes a analisar e aprimorar a jornada do cliente, identificando pontos de contato críticos e implementando melhorias para garantir uma experiência consistente e positiva em todos os canais.

Utilizar dados e feedback para impulsionar melhorias:

Instruir sobre como coletar, analisar e utilizar dados e feedback dos clientes para fazer ajustes proativos nos produtos ou serviços, visando melhorar continuamente a experiência do cliente e os resultados do negócio.

SEU PROFESSOR
TÉRCIA DUARTE Linkedin
Professora especialista em Marketing, Comunicação e Gestão da Lealdade com o Cliente.
TÉRCIA DUARTE

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